terça-feira, 8 de dezembro de 2015

APROFUNDANDO
VIVÊNCIA DE DANÇAS CIRCULARES SAGRADAS
FLORES E ÁRVORES
 
Venha dançar e se preparar para o ano que estará começando, em meio a Mata Atlântica, num lugar de grande beleza, silêncio e natureza.

Um trabalho que combina danças garimpadas com o coração. Danças de cura, danças dos Florais de Bach e outras que trabalham o polo positivo de qualquer possível desarmonia. 
Início nas manhãs com meditação, danças meditativas e silêncio. Após café trabalho com preparo corporal e diversas outras danças circulares. À tarde atividades como caminhada, banho de rio, descanso, filmes... À noite retorno às danças circulares.
Um trabalho profundo, que harmoniza e traz equilíbrio para começarmos o ano. (Suzana Krause)

VILMAR CONZATTI, focalizador de Danças Circulares Sagradas desde 1996, com diversas formações através de focalizadores internacionais e nacionais. Com grupos de aulas regulares, no estado do PR e SC, realiza diversos workshops e vivências de DCS em várias cidades do Brasil. Pós graduado em dança e expressão corporal, terapeuta floral, é muito conhecido por suas qualidades didáticas.

LOCAL: Pousada Monte Crista - Garuva - SC  www.montecrista.org
DATA: 22 à 26 de janeiro.
Opções de período na vivência: 22 sexta (com jantar) à 24 domingo (com almoço) ou 22 sexta (com jantar) à 26 terça-feira (com almoço).
INVESTIMENTO: com hospedagem completa e refeições ovo-lacto vegetarianas e materiais.
Respectivo às datas acima: R$ 550,00 (quarto duplo) ou R$ 950,00 (quarto duplo)

INSCRIÇÕES por e-mail com: vilmarconzatti@gmail.com

VAGAS limitadas. Inscreva-se com antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário