domingo, 6 de janeiro de 2013

Olá !!
Estou aqui trazendo um convite...
A maioria de nós já ouviu falar do centésimo macaco,  milionésimo círculo, salto quântico de consciência, etc. 
Estou propondo esta atividade que se chama CirculAção, super óbvia juntando as palavras círculo - ação  e outras associações e significados possíveis a este ato de "estar em círculo" e o movimento.  
" Quando um número crítico de pessoas transforma sua maneira de pensar e agir; sua cultura também se transforma e um nova era se inicia."(Jean Shinoda Bolen) 
Buscando uma oportunidade de trabalhar a massa crítica em relação a dança circular e tudo mais que esta prática engloba,mas sem grandes pretensões, vai acontecendo naturalmente. O objetivo maior é a dança, estar na praça, estar com os amigos e partilhar de algo que todos gostamos muito, principalmente este "lugar" que é a dança. 
Chamem os amigos, os vizinhos e quem mais quiser... dar as mãos e dançar juntos, a atividade é aberta e gratuita.
É uma atividade sem patrocínio para acontecer, movido a vontade própria,(que aliás acredito ser o melhor combustível para grandes transformações). 
A cada semana estaremos visitando uma praça, a ideia é que sejam locais movimentados e que tenham a possibilidade de acolher uma roda. Vocês também podem sugerir locais.
A partir de março os dias e horários serão modificados em função do fim do horário de verão e adequação ao retorno das férias.

Iniciaremos pela Praça Brigadeiro Sampaio, que fica bem no final da Rua dos Andradas(Rua da Praia) , perto do Gasômetro e onde está a sede do Museu do Trabalho. Para saber o local exato na Praça você vai precisar dar uma "circulada".
Dia: sempre as quartas-feiras, início dia 09 de janeiro. 
Horário: Das 18:30 ás 20:00 (quem não puder chegar no início venha de qualquer forma).
O horário poderá ter variações mas será sempre a tardinha, dando tempo para quem estiver trabalhando chegar e também para escapar do sol forte. Em caso de chuva no dia haverá cancelamento.
Recomendações: Não traga bolsas grandes pois estaremos na rua e não teremos onde colocar ou alguém para cuidar.
Venha com roupa confortável e se possível traga sua garrafinha de água.  
Imprescindível: vontade de dançar!!! 

A programação semanal estará sendo enviada por e-mail, e também na  faixa lateral deste blog.

Abraços
Patricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário