domingo, 29 de agosto de 2010

Workshop Interplay


Workshop INTERPLAY
acontece emPorto Alegre pela 2ª vez

"A arte revelando sua capacidade de sensibilizar e mobilizar"

Tema: Corpo Alegre - arte, saúde e cultura da paz.
InterPlay é desenvolvido através de dinâmicas que utilizam música, corpo,
voz, movimento criativo e histórias.
Público Alvo: direcionado a profissionais da arte, da saúde, educação, terapeutas, agentes sociais, empresários e afins.
Tem por objetivo:Buscar pontos de encontro entre os participantes, promovendo integração através da ferramenta InterPlay.Incentivar a reflexão e ações em direção à transformação social através da arte.Sensibilizar para cultura de paz instrumentalizando para a diversidade cultural, diversidade de idéias e de saberes.
O workshop é apresentado por Massanko Banda e Nádia Thalji.
Nádia é artista multidisciplinar, facilitadora e representante Interplay no Brasil, formada em Artes Cênicas pela San Jacinto College, Lamar e Clear Lake University nos EUA.
Massanko Banda, artista africano, radicado nos Estados Unidos, professor universitário, Líder Internacional Interplay e vice-presidente da Pathways to Peace (ONG ligada à Unesco), premiado internacionalmente pelos trabalhos com jovens nos EUA, refugiados da Croácia, crianças-soldado da África, Anistia Internacional e Direitos Humanos.

Repetindo uma fórmula que deu certo no ano passado, estes dois artistas estarão novamente juntos em algumas atividades no RS, SC e Acre.A ONG Interplay, que tem sua sede em Oakland, Califórnia, Estados Unidos. Iniciou seu trabalho na década de 80 e atualmente abrange uma rede de 12 países.

Maiores informações sobre Interplay, acesse os sites

Onde: Corpo Alegre Centro de movimento, arte e cultura.
Rua Felizardo Furtado, 32 (altos).Bairro Petrópolis, Porto Alegre, RS.
Data: 9 de setembroDas 19h30min às 22h00min
Valor: R$ 70,00 até dia 27 de agostoR$ 80,00 após esse diaInscrições e Informações:corpoalegre@gmail.com
Wal Grehs (51) 8152 4252 & Maria Lúcia(51) 8152.4252

Nenhum comentário:

Postar um comentário