terça-feira, 17 de março de 2009

Sirlene Barreto - Fortalecendo o Poder Pessoal

DESCONTO ESPECIAL PARA INSCRIÇÕES ATÉ 18/03.
Fortalecendo o PODER PESSOAL
Mini-Vivência de Danças Circulares Sagradas
Coordenação Sirlene Barreto
Data: 28 de Março / 2009
Sábado, das 09:00 às 13:00 horas.
NOVO LOCALCASA DE YOGA Alameda dos Eucaliptos, 56
Caminho das Árvores - Salvador / Bahia
Tome as rédeas de sua vida! Você pode! E venha fazer isto na leveza e alegria das Danças ...
Há situações que ficamos mais vulneráveis, e outras que ficamos mais fortalecidos...
O que fortalece o nosso poder pessoal, e o que enfraquece?
Como conseguir manter viva a chama do poder pessoal? Como se manter centrado, equilibrado, nas mais diversas situações? O Poder Pessoal usado corretamente pode mudar o curso de nossa vida. Ele não é encontrado externamente, e sim, dentro de cada um de nós. Todos temos uma força interna que impulsiona a realização de algo novo, só que na maioria das vezes estamos sem consciência disto e desperdiçamos a energia criadora. O objetivo deste encontro é fortalecer o nosso poder pessoal, para que saibamos lidar com as dificuldades com equilíbrio e harmonia, aprendendo a sustentar o que conquistamos, liderando assim a nossa vida.
Cabe a cada pessoa tomar a atitude de mudar e ser co-criadora de sua vida.
Através das Danças Tradicionais de diversos países do mundo, trazendo a sabedoria e os ensinamentos destes povos antigos, vamos treinar o fortalecimento do nosso PODER PESSOAL, para que possamos realizar com sucesso nossos propósitos, projetos e metas.
Alguns aspectos a serem vivenciados neste encontro: ground (enrraizamento), vitalidade, motivação, liderança, equilíbrio e centramento, amorosidade, compaixão, vontade e expressão, persistência, disciplina, atenção, intuição, alegria, etc.
Sirlene BarretoAdministradora de Empresas, trabalha com as Danças Circulares Sagradas há mais de 14 anos tendo participado de Treinamentos nacionais e internacionais. Coordena Workshop´s e Formação para Facilitadores na Bahia e em outros Estados para o Público Geral e Empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário